NOTÍCIAS

20 de agosto de 2020


ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS

SINTAGRI –  ATASC

 

Colegas Técnicos Agrícolas,

 

O SINTAGRI E A ATASC   tem força de estatuto que realizarem as eleições das entidades ate o dia 30 de novembro de 2020.

As eleições de nossas entidades devem ser feitas de forma *PRESENCIAL*, e para que possamos adequar o estatuto   ao momento por que passamos em razão do COVID-19 precisamos realizar uma assembleia para aprovação destas adequações.

Em razão disso e dos prazos estabelecidos, convocamos ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  para adequação do Estatuto social do SINTAGRI e da ATASC as quais serão realizadas virtualmente na Plataforma Curia ( https://assembleia.curia.coop)  no DIA 28 DE AGOSTO DE 2020  em primeira chamada as 18:30 HORAS com quórum especifico ou   EM SEGUNDA AS  19:30  HORAS  com quórum de 1/8 avos. por isso  necessitamos do envolvimento, mobilização  e da participação de cada  para garantia de quórum.

Nessa semana, encaminhamos  aos profissionais por seus e-mails  cadastrados no SINTAGRI E ATASC  um link “Confirmação de cadastro” para se credenciarem (criar senha) e participar da assembleia, se você não recebeu e deseja participar, nos informe nome completo CPF e e-mail , através do e-mail sintagri@tecnicoagricolasc.com.br  ou WhatsApp 48-98405-8385 , ate 25/08/2020 as 17:30 horas.

Abaixo, estamos encaminhando um link com o passo a passo, para que possa auxiliar no seu cadastramento.

Clique aqui, para acessar ao passo a passo.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo  fone : 48-98405-8386.

 

NINGUÉM SERÁ MAIS FORTE DO QUE TODOS NOS JUNTOS.

 

SINTAGRI/ATASC

 


Voltar