NOTÍCIAS

Agenda Eventos Entidades

9 de julho de 2013


Srs. Diretores,

Abaixo informamos as datas em que estaremos realizando nosso próximo Encontro Estadual, bem como a data da realização do IX JETASC para os devidos agendamentos evitando desta forma contratempos para as vossas participações, portanto deixem estas datas reservadas.

4 e 5 de outubro ? LII Encontro Estadual de Lideranças com Local a ser definido.
23 e 24 de novembro IX JETASC ? São Joaquim.

Na época oportuna estaremos encaminhando as devidas informações bem como todos os procedimentos para participação conforme são feitas costumeiramente.
Quanto aos jogos estaremos agendado com o Núcleo de São Joaquim uma reunião para os devidos encaminhamentos e tão logo tenhamos a definição da data para o CONGRESSO TÉCNICO estaremos fazendo as convocações das regiões para a participação.

Na próxima semana estaremos encaminhando pelo correio relação de associados em dia com as entidades para facilitar as conferencias e as devidas regularizações de mensalidades dos que desejem participar do evento esta decisão foi aprovada no Congresso Técnico, realizado em Xanxerê nos VIII JETASC e só participarão dos jogos os profissionais devidamente associados das entidades SINTAGRI/ATASC com as mensalidades em dia, seremos rigorosos quanto a isto.

Vamos fazer valer nossa condição de diretores, representamos legalmente a Categoria e temos compromisso em fazer com que aquilo que foi planejado seja realizado.

Saudações

Téc. Agrícola ANTÔNIO TIAGO DA SILVA
Presidente do SINTAGRI
(48) 8405-8386

Téc. Agrícola José Carlos Brancher
Visite o site dos Técnicos Agrícolas: www.tecnicoagricolasc.com.br/2014


Voltar