NOTÍCIAS

AVISO PARA ELEIÇÕES SINDICAIS – SINTAGRI

5 de outubro de 2017


Serão realizadas Eleições para Composição da DIRETORIA, CONSELHO FISCAL e DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO Efetivos e Suplentes para a Gestão 2018/2021 desta Entidade, no dia 04 de novembro de 2017, no período das 09 às 15 horas, concomitantemente, através de 24 urnas instaladas na abrangência das Diretorias Regionais que constituem as 24 Sub-sedes do Sindicato na sua base, todo o Estado de Santa Catarina.
O Registro das Chapas deverá ser feito na Secretaria do Sindicato no horário das 9:30 às 12 horas, no período de dez dias a contar da data de publicação deste aviso, em primeira e única convocação, nos termos estatutários.
Em caso de empate entre as chapas mais votadas, considerar-se-á vencedora aquela cujo candidato a Presidente esteja formado a mais tempo na profissão.
O prazo para impugnações será de 05 (cinco) dias após o encerramento do prazo para registro das chapas.
O Edital de Convocação da Eleição encontra-se afixado na Sede do Sindicato e, será distribuído através das Diretorias Regionais do SINTAGRI e dos Núcleos Regionais dos Técnicos Agrícolas, bem como, circulará nos informativos da Categoria.

Segue abaixo o link do edital:

Download Edital


Voltar