NOTÍCIAS

CALENDÁRIO ASSEMBLEIAS TRABALHISTAS 2016.

20 de janeiro de 2016


Carta Circular 001/2016-SINTAGRI

Florianópolis, 20 de janeiro de 2016.

 

  PARA

DR SINTAGRI e NUCLEOS ATASC

Assunto: Calendário Assembleias Empresas Publicas e Privadas

 

Companheiros,

Elaboramos o calendário para realização das assembléias, visando as negociações salariais 2016/2017,(calendário anexo),neste calendário contemplamos os dois seguimentos, publico e privado. Quando da  publicação dos  editais no próximo dia 02/02/2016 cada seguimento terá uma publicação pois temos normas e prazos legais a serem  obedecidos e cumpridos.

A mobilização dos companheiros que atuam nas regiões e que trabalham nos seguimentos de: Agroindústrias, Industria de Laticínios, Cooperativas, Empresas Agricolas, Empresas  Frutícolas da Região Serrana e de Fraiburgo, profissionais que atuam nas casas agropecuárias e similares e Empresas Fumageiras devem ser convidados a participar das Assembleias

.

As despesas de locomoção desde que solidárias serão ressarcidas pelo SINTAGRI, portanto não temos argumentos para não participar.

 

Além da elaboração e aprovação de Pauta temos outros assuntos e beneficios de interesse da categoria que serão apresentados e discutidos.

 

A responsabilidade do convite e da mobilização é da Diretoria, de nossos Diretores Regionais e dos Presidentes de Núcleos, portanto companheiros vamos a LUTA, pois só assim teremos nossos direitos respeitados.

 

Saudações Sindicais,

 

 

Téc. Agric. Antonio Tiago da Silva

           P R E S I D E N T E

 

 

CALENDÁRIO ASSEMBLEIAS

 

 


Voltar