NOTÍCIAS

CAMPANHA SALARIAL 2016/2017

2 de fevereiro de 2016


Edital 0012016 – Assembleias Publicas

Carta Circular 0022016 Capanha Salarial

Edital 0022016 – Assembléias Empresas privadas e Autarquias

 

Companheiros,

Anexamos ao presente Editais de Convocação para as assembleias Regionais Trabalhistas de elaboração de Pauta de reivindicações visando às negociações trabalhistas 2015/2016, bem como a Carta Circular 002/2016 a qual solicitamos seja lida com atenção.
Solicitamos a todos os Diretores do SINTAGRI e Presidentes de Núcleos que mobilizem os colegas profissionais.

As assembleias são distintas por Grupo de empresas nas assembleias das empresas publicas devem participar os profissionais da EPAGRI e na CIDASC e que são representados pelo SINTAGRI, SAESC e SINTEC.

Quanto às empresas privadas devem ser convidados todos os profissionais que atuam nas Agroindústrias, cooperativa, Indústrias de Laticínios, Empresas Frutícolas, Casas Comerciais que atuam na revenda de Produtos Agropecuários e Pet Shops, Empresas Fumageiras, CREA, Prefeituras Municipais e outros seguimentos que por ventura tenham técnicos em seu quadro funcional.

A participação deverá ser da Região mais próxima de onde ira ocorrer às assembleias, e estaremos reembolsando as despesas com transporte desde que seja solidário.

A responsabilidade do convite e da mobilização é da Diretoria, de nossos Diretores Regionais e dos Presidentes de Núcleos, portanto companheiros vamos a LUTA, pois só assim teremos nossos direitos respeitados.

Peço a gentileza do Eder Avila da Rosa , Dayane Carla Odorizzi, Zenon Pierckizaka,  Giovani Porto, Flavio  Debastiani e  Petronio Chaves Burguer    que nos auxilie na reserva do Local bem como dentro das possibilidades na mobilização do profissionais da CIDASC e EPAGRI em suas regiões.

Solicito também especial atenção dos colegas Edgar Menegatti e Rudimar Perim na mobilização dos profissionais das empresas privadas e cooperativas de Pinhalzinho, Maravilha e Cunha Porá  bem como nos demais municípios desta região. Ultimamente temos pouca participação da Região .

Nesta data estamos protocolando na Cidasc e Epagri os pedidos de liberação dos servidores das duas empreseas e assim que tivermos a liberação estaremos repassando.

 

Nossa representatividade será do tamanho de nossa participação.

Portanto agendem as datas convidem os profissionais e participe ,pois quem não é visto não é lembrado.

Saudações Sindicais,

Téc. Agric. Antonio Tiago da Silva
P R E S I D E N T E

 

 

Saudações

 

Téc. Agrícola ANTÔNIO TIAGO DA SILVA
Presidente do SINTAGRI
(48) 8405-8386

 


Voltar