NOTÍCIAS

Campanha Salarial 2017 – Assembleias

11 de janeiro de 2017


Carta Circular 001/2017-SINTAGRI

Florianópolis, 11 de janeiro de 2017.

 

  PARA

DR SINTAGRI e NUCLEOS ATASC

Assunto: Calendário Assembleias Empresas Publicas e Privadas

 

Companheiros,

Estamos elaborado o calendário para realização das assembléias, visando as negociações salariais 2017/2017, na próxima semana estaremos encaminhando o calendário de assembleias para as empresas privadas, já quando as empresas públicas os sindicatos que compõem a base da Secretária da Agricultura estarão reunidos no próximo dia 24/01 buscando um entendimento de que forma devemos conduzir a campanha deste ano. Tão logo tenhamos um encaminhamento estaremos também elaborando o calendário para realizações das assembleias repassando a todos os trabalhadores da EPAGRI e da CIDASC. A publicação dos Editais deve ser feita entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro/2017, cada seguimento terá uma publicação pois temos normas e prazos legais a serem obedecidos e cumpridos.

Repetiremos este ano os mesmos locais indicados pelos colegas para realização das assembleias, caso alguma região queira alterar o local deverá se manifestar através de e-mail para o sintagri@tecnicoagricolasc.com.br

A mobilização dos companheiros que atuam nas regiões e que trabalham nos seguimentos de: Agroindústrias, Industria de Laticínios, Cooperativas, Empresas Agricolas, Empresas Frutícolas da Região Serrana e de Fraiburgo, profissionais que atuam nas Casas Agropecuárias, Pet Shops, Empresas Fumageiras bem como aqueles que atuam na venda de equipamentos e maquinas utilizados no setor agropecuário, florestal e ambiental devem ser convidados a participar das Assembleias.

As despesas de locomoção desde que solidárias serão ressarcidas pelo SINTAGRI, portanto não temos argumentos para não participar.

Além da elaboração e aprovação de Pauta temos outros assuntos a serem levantados e discutidos pela categoria.

A responsabilidade do convite e da mobilização é da Diretoria, de nossos Diretores Regionais e dos Presidentes de Núcleos, portanto companheiros vamos a LUTA, pois só assim teremos nossos direitos respeitados.

 

Saudações Sindicais,

 

 

Téc. Agric. Antonio Tiago da Silva

           P R E S I D E N T E

 

 

 

Carta Circular 0012017 Capanha Salarial


Voltar