NOTÍCIAS

CURSO CFO SÃO JOAQUIM

25 de outubro de 2017


CURSO CFO SÃO JOAQUIM
Diante do impasse criado por um dos gestores da CIDASC com relação a inscrição dos profissionais TÉCNICOS AGRÍCOLAS no curso de CERTIFICAÇÃO FITOSSANITÁRIA DE ORIGEM o SINTAGRI imediatamente solicitou através dos Dep. Altair Silva e Darci de Matos , audiência com o presidente da CIDASC para tratar do assunto.No dia 16 de outubro acompanhado pelos Deputados estivemos reunidos com o Presidente da CIDASC Enori Barbieri tratando do assunto.
Levamos a conhecimento do presidente, todos os transitados e julgados que tratam do assunto e que por unanimidade foram favoráveis aos técnicos agrícolas onde informamos ao mesmo que alem de desrespeito a decisões judiciais a empresa estava incorrendo em erro ao desconsiderar a Lei 5.524/68 e o Decreto 90.922/86 onde nossas atribuições são garantidas.
De posse das informações o Presidente Barbieri comprometeu-se a buscar um parecer jurídico sobre tudo o que foi apresentado pelo SINTAGRI.
Na ultima segunda feira fomos informados de que após avaliação do material apresentado manifestou-se favoravel garantido que as inscrições dos técnicos agricolas em cursos de CFO sejam deferidas pela devida Gerencia estadual.
Você Técnico agrícola esta sendo beneficiado mais uma vez por nossa entidade sindical.
Venha fazer parte de nossas entidades.


Voltar