NOTÍCIAS

GUIA DE RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA.- GRCSU

20 de janeiro de 2016


COMUNICADO

Colegas Técnicos Agrícolas,

No ultimo dia 12/01/2016 publicamos Edital que trata da GRCSU que é devida por todos os profissionais, caso não haja o pagamento desta Guia e sua entrega quitada ao RH ou Contabilidade da Empresa o funcionário terá um dia de trabalho descontado no mês de março.

Como de costume o SINTAGRI emite as Guias, quita e encaminha ao RH da empresa para os que tem desconto em folha, no caso dos assalariados encaminha direto ao profissional para que ele proceda a entrega ao setor de Recursos Humanos ou ao contador da empresa, evitando desta forma o desconto deste dia de trabalho.

Ressaltamos que apenas os associados em dia com a tesouraria do SINTAGRI em 31/12/2015, tem direito a este beneficio conforme aprovado em assembleia da categoria.

Solicitamos aos profissionais que estão com endereço desatualizado, que regularize os mesmos para que não tenhamos problemas com o envio das Guias.

A atualização deve ser feita atraves do LINK https://www.tecnicoagricolasc.com.br/area-do-associado/

Os profissionais que não estiverem em dia e  quiram o beneficio devem entrar em contato com o sintagri pelo e-mail – sintagri@tecnicoagricolasc.com.br e solicitar o boleto para regularização.

 

Téc. Agrícola ANTÔNIO TIAGO DA SILVA

Presidente do SINTAGRI

(48) 8405-8386

Visite o site dos Técnicos Agrícolas: www.tecnicoagricolasc.com.br


Voltar