NOTÍCIAS

LIII Encontro Eestadual de Lideranças do Movimento dos Técnicos Aagrícolas Catarinenses.

20 de janeiro de 2014


LIII ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS DO MOVIMENTO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS CATARINENSES.

Acontecerá nos dias 21 e 22 de março na Cidade de Seara – SC o LIII ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS DO MOVIMENTO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS CATARINENSES.

Durante o encontro assuntos relativos aos profissionais e as entidades estarão em debate e as informações recentes repassadas aos participantes.

Na oportunidade serão realizadas as assembleias anuais do Sinatgri e da Atasc com a seguinte Ordem do Dia:

1) Relatório das Atividades/2013 e Plano de Trabalho/2014 da Diretoria;

2) Apreciação da Prestação de Contas do Exercício/2013 e Orçamento para o Exercício/2014 da Entidade com o parecer do Conselho Fiscal;

3) Outros assuntos de interesse da categoria a serem inscritos pela Assembleia.

Por oportuno solicitamos a todos os diretores do SINTAGRI e da ATASC bem como da Unitagri e do Conea agendarem as datas.

Em breve estaremos encaminhando a programação bem como as demais informações referentes a hospedagem e alimentação durante o evento.

Alén de nossas entidades teremos também a participação do Conselho de Ensino Agrícola de Santa Catarina- CONEA e da Cooperativa de Serviços Técnicos Agrícolas – UNITAGRI.

O encontro é uma realização do Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Santa Catarina – SINTAGRI e da Associação dos Técnicos Agrícolas de Santa Catarina -ATASC e terá o apoio e organização da:
Diretoria Regional do Sintagri de Seara
Núcleo dos Técnicos Agrícolas de Seara.

SINTAGRI/ATASC


Voltar