NOTÍCIAS

𝓐𝓤𝓓𝓘𝓔𝓝𝓒𝓘𝓐 𝓒𝓞𝓜 𝓐 𝓟𝓡𝓔𝓢𝓘𝓓𝓔𝓝𝓣𝓔 𝓓𝓐 𝓒𝓘𝓓𝓐𝓢𝓒

18 de maio de 2023


𝓐𝓤𝓓𝓘𝓔𝓝𝓒𝓘𝓐 𝓒𝓞𝓜 𝓐 𝓟𝓡𝓔𝓢𝓘𝓓𝓔𝓝𝓣𝓔 𝓓𝓐 𝓒𝓘𝓓𝓐𝓢𝓒
No último dia 16 de maio de 2023, os representantes do SINTAGRI e da ATASC juntamente com a assessoria Jurídica das entidades, estiveram reunidos com a Presidente da CIDASC, Celles Regina de Mattos.
Na oportunidade os dirigentes do movimento dos Técnicos Agrícolas Catarinenses manifestaram a presidente votos de boas-vindas ao comando da CIDASC, colocando-se a disposição para construções de parcerias que engrandeçam ainda mais o trabalho e a importância da CIDASC e dos técnicos Agrícolas na proteção e defesa da Sanidade Animal e Vegetal em Santa Catarina.
Ainda por parte dos dirigentes foi feito pelo presidente do SINTAGRI um apanhado da importância dos técnicos agrícolas para a empresa e de suas responsabilidades como profissionais liberais nas suas áreas de atuação.
Nas manifestações da Presidente Celles, colocou-se a disposição das entidades, solicitando parceria e apoio na divulgação das ações principalmente de defesa e educação sanitária da CIDASC, dizendo ainda da relação de respeito e reconhecimento que sempre teve com os técnicos agrícolas nas empresas que atuou por entender que são estes profissionais que no dia a dia estão mais próximos do setor produtivo e pela forma simples que detém de comunicar-se com os produtores rurais.
Finalizando a audiência foi entrega a Presidente Celles material de divulgação das entidades e o Livro do CONEA, com a 𝓟𝓡𝓞𝓟𝓞𝓢𝓣𝓐 𝓒𝓐𝓣𝓐𝓡𝓘𝓝𝓔𝓝𝓢𝓔 𝓟𝓐𝓡𝓐 𝓞 𝓔𝓝𝓢𝓘𝓝𝓞 𝓣É𝓒𝓝𝓘𝓒𝓞 𝓐𝓖𝓡í𝓒𝓞𝓛𝓐 𝓝𝓞 𝓑𝓡𝓐𝓢𝓘𝓛 , publicação que contem a HISTÓRIA DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS, sua BASE CURRICULAR e a LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL.
#SINTAGRIATASC #CIDASC #tecnicoagricola


Voltar