NOTÍCIAS

CPF nega qualquer avanço

13 de maio de 2013


Companheiros,

Conforme ficou agendado no ultimo dia 6 de maio ,voltamos ontem a Secretária da Agricultura em nova rodada de negociações com o Secretária Adjunto Airton Spies o Presidente da Epagri Luiz Hesmmann e o Diretos da Cidasc Valdo José dos Santos. Conforme acerto no ultimo dia 6 de maio o Secretário Adjunto informou ter discutido com o CPF avanços na proposta apresentada na mesa semana passada e que nenhuma novidade em relação aos avanços tinham sido autorizados pelo CPF mesmo aqueles que em nada repercutem financeiramente para o estado, e que a única novidade seria a divulgação na ultima semana da inflação do período maio de 2012 a abril de 2013, divulgada pelo IBGE cujo índice é de 7,1634.
Diante desse quadro iremos durante esta semana mais uma vez reavaliarmos nossa pauta e buscar sugestões desde que não seja contrario aquilo que foi estabelecido nas assembleias, repassando a secretária como forma de subsídios para discussão com o CPF devendo após isso ser marcada uma próxima rodada de negociações que devera ser ocorrer em breve.
Portanto companheiros continua o imbróglio de todos os anos , a cada ano, novos fatos acontecem e tudo que o governo sabe dizer é que esta no limite da folha, ao nosso entendimento a estrutura esta inchada não por nossa culpa mas por culpa da gestão ineficiente do estado. Se não consegue arrecadar mais o negocio é economizar e essa economia passa pela revisão que o estado tem que fazer em relação a estrutura criada, mais para agasalhar seus aliados do que para resolver os problemas da população.


Voltar