NOTÍCIAS

Entidades mantém audiências com Cooper Alfa e Secretário da Agricultura

16 de maio de 2013


Em roteiro pelo Oeste do Estado estivemos reunidos na manha de hoje no municipio de Chapecó com o presidente da Cooperativa Industrial ALFA Sr. Romeo Bet tratando de assuntos relativos aos profissionais associados as entidades e que fazem parte do corpo funcional da cooperativa,alem de tratarmos de assuntos relacionados ao setor agropecuário Catarinense.
Na parte da tarde fomos recebidos em audiencia pelo Secrtetário de Estado da Agrícultura e Pesca Deputado Federal João Rodrigues encaminhando assuntos relativos a nossa participação nas atividades das empresas vinculadas a pasta da Agricultura -CIDASC e EPAGRI.
No dia 17/05/2013 estaremos reunidos com a Gerencia de Politica Leiteira e com o Setor de Recursos Humanos da Lacticinios TIROL tratando das negociações trabalhistas entre o SINTAGRI e esta empresa abrangendo o quadro técnico da Empresa.
Participaram das audiencias em Chapecó o Presidente do SINTAGRI Antonio Tiago da Silva o 2º Vice Presidente da ATASC Altair Silva e o Assessor Juridico das Entidades Silvio Walter.


Voltar