NOTÍCIAS

INFORMATIVO PLANO DE SAÚDE – PARCERIA SINTAGRI – BENEVIX- UNIMED 2023

13 de março de 2023


COLEGA TÉCNICO AGRÌCOLA,

 

O SINDICATO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS DE SANTA CATARINA –SINTAGRI e a ASSOCIAÇÃO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS DE SANTA CATARINA-ATASC buscando oportunizar benefícios aos colegas associados, assinaram convenio com a   Empresa BENEVIX- ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA para fornecimento de plano de saúde através da UNIMED, com preços diferenciados aos técnicos agrícolas associados as entidades.

A comercialização dos Planos será feita diretamente pela BENEVIX- ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA e informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp: (47) 9 9234 2554, ou pelo e-mail  comercial@enttersolucoes.com.br

Para visualizar o termo do convenio CLIQUE AQUI

Promoção de Outubro:

Nosso plano é cuidar da saúde da sua família! Para comemorar o dia das crianças, se você é titular e tem uma dependente (criança), você pode garantir seu plano Unimed SC durante todo o mês de outubro e ainda ganhar um par de ingressos para o Big Whell em Balneário Camboriú (SC). Quer saber qual é o melhor plano para você e sua família? Entre em contato conosco por direct e saiba mais. Promoção válida até 31/10/2020.

https://conteudos.unimedmaisqueumplano.com.br/unimed-lp-sintagri-atasc

Em caso de dúvidas  entre em contato com as entidades através de telefone (48) 3223-5870, WhatsApp (48) 9 8405-8385  ou pelo e-mail  sintagri@tecnicoagriocolasc.com.br.

 

“NINGUÉM MAIS FORTE DO QUE TODOS NOS JUNTOS”

VENHA E ASSOCIE-SE SEJA MAIS UM ELE NESTA CORRENTE.

BAIXE O APLICATIVO SINTAGRI/ATASC OU ACESSE O LINK :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.direta.sintagri.atasc

 


Voltar